Artigos

Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
Parabéns, advogado(a) candidato(a)!
Leonardo Pio da Silva Campos
Falando de vitórias, ou ...
Marcos Bidoia
» mais
Mundo
Terça, 29 de janeiro de 2013, 12h06

Matrículas para curso de medicina continuam abertas na UPAP - Paraguai


A Secretaria administrativa da UPAP universidade politécnica e Artística Paraguaia informa que as matrículas para o ingresso ou permanência no curso de medicina e outras áreas se encontra abertas até o final da 1º quinzena de fevereiro de 2013, sendo que as aulas têm inicio no dia 04 de fevereiro do corrente ano.

Acadêmicos ou agentes responsáveis podem se dirigir até a unidade de ensino UPAP sede em Pedro Juan Caballero ou Cidade de Leste, durante o horário escolar, e garantir a vaga do estudante levando duas fotos 3 x 4, Copia autenticada do RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar de conclusão do ensino médio. Para mais informações, entrar em contato com um agente acadêmico pelo fone 67/ 8112 0097 Tim ou 67/ 96770757 e-mail medicinakarlos@gmail.com, facebook: Medicina Paraguai.

De acordo com o setor de inspeção da UPAP, até o momento foram oficialmente matriculados 110 na unidade de PJC, Mas esse número poderá chegar a 160, que é o total de vagas disponíveis para o curso de medicina tanto na UPAP de Pedro Juan Caballero, como também a mesma quantidade na UPAP de Cidade de Leste, é o que garante o responsável pelo setor de área de saúde das duas unidades Dr. Osvaldo Segovia  



04/02/14, 21:52
Rodrigo disse:

Quanto mais comentários é melhor...será que vale a pena toda uma mudança até Ponta Porã?

25/12/13, 20:49
Falsete disse:

Olá eu estive pessoalmente na dita ''UPAP'' em ciudad del lest.. e o que tenho pra dizer é que um açougue é mais bonito.. a UPAP não é uma universidade legal nem dentro do paraguay e busca brasileiros loucos pra fazer medicina.. AQUELES QUE REALMENTE! QUEREM SER MÉDICOS..façam em qualquer faculdade onde tenha o exame de PRÉ GRADO! pq daí meus amigos quando vocês se formarem não terão surpresas desagradáveis..é melhor suar agora que chora depois..

17/07/13, 12:26
Charles Bathomarco disse:

Como consigo referências de pessoas que já se formaram em medicina nessa faculdade? Nota da Redação: estamos mantendo contato com a faculdade para repassar sua informação.

12/04/13, 13:25
Marconi disse:

Gostaria de saber como o Sr. Carlos foi contratado e que espécia de "convênio" existe entre este Senhor e a Faculdade de Medicina UPAP. Nos questionamentos via e-mail, ele se diz representante da Universidade por "força de convênio" e cobra R$ 1.000,00 para assessorar os candidatos a estudantes. Isso é legal? Ele é um "despachante"?


Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114