Artigos

Consciência negra e a realidade dos negros do Brasil
Arilson da Silva
Taxa de parto
Gabriel Novis Neves
O peru natalino
Américo Corrêa
Lição das urnas
Rodrigo Vargas
Mujica e os brasileiros
Fabio Carvalho
» mais
Mundo
Terça, 29 de janeiro de 2013, 12h06

Matrículas para curso de medicina continuam abertas na UPAP - Paraguai


A Secretaria administrativa da UPAP universidade politécnica e Artística Paraguaia informa que as matrículas para o ingresso ou permanência no curso de medicina e outras áreas se encontra abertas até o final da 1º quinzena de fevereiro de 2013, sendo que as aulas têm inicio no dia 04 de fevereiro do corrente ano.

Acadêmicos ou agentes responsáveis podem se dirigir até a unidade de ensino UPAP sede em Pedro Juan Caballero ou Cidade de Leste, durante o horário escolar, e garantir a vaga do estudante levando duas fotos 3 x 4, Copia autenticada do RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar de conclusão do ensino médio. Para mais informações, entrar em contato com um agente acadêmico pelo fone 67/ 8112 0097 Tim ou 67/ 96770757 e-mail medicinakarlos@gmail.com, facebook: Medicina Paraguai.

De acordo com o setor de inspeção da UPAP, até o momento foram oficialmente matriculados 110 na unidade de PJC, Mas esse número poderá chegar a 160, que é o total de vagas disponíveis para o curso de medicina tanto na UPAP de Pedro Juan Caballero, como também a mesma quantidade na UPAP de Cidade de Leste, é o que garante o responsável pelo setor de área de saúde das duas unidades Dr. Osvaldo Segovia  



04/02/14, 21:52
Rodrigo disse:

Quanto mais comentários é melhor...será que vale a pena toda uma mudança até Ponta Porã?

25/12/13, 20:49
Falsete disse:

Olá eu estive pessoalmente na dita ''UPAP'' em ciudad del lest.. e o que tenho pra dizer é que um açougue é mais bonito.. a UPAP não é uma universidade legal nem dentro do paraguay e busca brasileiros loucos pra fazer medicina.. AQUELES QUE REALMENTE! QUEREM SER MÉDICOS..façam em qualquer faculdade onde tenha o exame de PRÉ GRADO! pq daí meus amigos quando vocês se formarem não terão surpresas desagradáveis..é melhor suar agora que chora depois..

17/07/13, 12:26
Charles Bathomarco disse:

Como consigo referências de pessoas que já se formaram em medicina nessa faculdade? Nota da Redação: estamos mantendo contato com a faculdade para repassar sua informação.

12/04/13, 13:25
Marconi disse:

Gostaria de saber como o Sr. Carlos foi contratado e que espécia de "convênio" existe entre este Senhor e a Faculdade de Medicina UPAP. Nos questionamentos via e-mail, ele se diz representante da Universidade por "força de convênio" e cobra R$ 1.000,00 para assessorar os candidatos a estudantes. Isso é legal? Ele é um "despachante"?


Busca



Enquete

Sem a vitrine da Copa como você vê a administração Mauro Mendes em Cuiabá

Ótima
Razoável
Deficitária
Um caos
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114