Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 07 de maio de 2014, 07h59

Band transmite ao vivo a convocação da seleção brasileira


 Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo, a Band transmite ao vivo nessa quarta-feira a convocação da seleção brasileira. Felipe Scolari vai divulgar os 23 convocados no Rio de Janeiro, mas a equipe de jornalismo da emissora está espalhada por diversas cidades do Brasil para acompanhar a repercussão da lista.

Os preparativos começam às 10h40 no “Jogo Aberto”. Renata Fan comanda o debate sobre os possíveis convocados e conta com a ajuda dos craques Denílson, Pedrinho, Dr. Osmar e Ulisses Costa para debater tudo sobre a nova família Scolari. Diretamente do Rio de Janeiro, Fernando Fernandes e Téo José acompanham tudo de perto para não perder nenhum detalhe e ainda conversam com ex-jogadores, membros da comissão técnica e especialistas sobre a convocação.

O Brasil e o mundo vão estar de olho no técnico da seleção brasileira e a Band está pronta para dar mais um show de cobertura ao vivo para todo o país. Larissa Gertal e Garotinho vão estar no Rio de Janeiro, Heverton Guimarães em Minas Gerais e Chico Garcia em Curitiba.
Os estádios vão ser os palcos de grandes decisões e, nessa quarta-feira, Paloma Tocci e Milton Neves estarão na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto Taynah Espinoza estará no Mané Garrincha, em Brasília. Ricardo Feller e Eder Aleixo participam diretamente do Mineirão. E ainda no Saara, na capital fluminense, junto com o povo estará a repórter Fernanda Maia.

A programação de Copa do Mundo da Band continua depois da convocação de Felipão. Ainda no clima do mundial, o programa “Os Donos da Bola”, que vai ao ar às 13h, discute os 23 convocados e fala de surpresas e críticas aos selecionados. Em São Paulo, Neto comanda o show ao lado de Edmundo, Djalminha, Ronaldo e Oliveira Andrade. Em Curitiba, Dionísio dá a versão sulista da lista. Bobô e Juliana Guimarães apresentam o pensamento baiano.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114