Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 03 de junho de 2014, 12h07

Equipe do cuiabá volta aos trabalhos no dia 16 de junho


Chegou o momento de descanso para os jogadores e comissão técnica do Cuiabá Esporte Clube. Após um primeiro semestre corrido e com várias competições simultâneas, a equipe terá um recesso durante os próximos dias.

Devido ao acontecimento da Copa do Mundo da FIFA no Brasil e a parada de aproximadamente 50 dias sem competição oficial, o clube liberou os atletas por 15 dias, marcando a reapresentação para o dia 16 de junho, onde terá mais 33 dias de preparação para retornar a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2014.

O próximo compromisso do Dourado pelo torneio nacional é no dia 20 de julho, quando recebe o Paysandu(PA), às 16h (local), na Arena Pantanal, estádio da Copa em Cuiabá. O jogo será válido pela sétima rodada do campeonato, ainda no primeiro turno.

Contando com este duelo, serão mais 12 jogos até o final da fase classificatória, onde o time tem o objetivo de classificar e buscar o acesso nas quartas de finais.

A equipe ocupa no momento a terceira colocação do grupo A, com 8 pontos, em seis jogos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114