Cuiabá | MT 18/04/2024
Esporte
Sábado, 21 de junho de 2014, 08h18

Cuiabá Esporte Clube apresenta novo reforço


O Cuiabá Esporte Clube apresentou nesta sexta-feira (20), no Centro Aberto de Mídia de Cuiabá, o seu novo reforço: o centroavante Careca. Com passagens por clubes como Corinthians e Paysandu, a contratação é uma das apostas da equipe mato-grossense para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O evento contou com presença do secretário Extraordinário da Copa do Mundo no Mato Grosso, Maurício Guimarães, e também com o Craque do Táxi, Lúcio Mário de Oliveira, vencedor da competição do Esporte Espetacular, da TV Globo.

“Temos aqui dois grupos que representam muito bem as transformações que a nossa cidade passou e vem passando nos últimos anos. Por um lado estão os jogadores do Cuiabá, que mostram o crescimento do futebol mato-grossense. Por outro estão os taxistas que enfrentaram as dificuldades nas ruas da cidade e agora já começam a sentir as melhorias ocasionadas pelas obras de mobilidade urbana”, disse o secretário.

E não foi só o time do Cuiabá que recebeu reforços para a partida na Mini Arena Pantanal. O time dos Craques do Táxi contou com uma surpresa: o ex-atacante Gilmar Gomes, que já atuou no Flamengo, Volta Redonda, Mixto, Madureira e no Liège, da Bélgica.

“Sou de Cuiabá e estou de volta à cidade desde janeiro do ano passado. Voltei para cuidar do meu pai que passou por uma cirurgia no coração. Desde então venho assumindo a profissão que ele tanto tem orgulho, taxista”, disse Gilmar, que espera voltar aos campos no segundo semestre e já tem propostas de clubes do Paraná.

Com Careca e outros dois jovens jogadores, o Cuiabá fez uma exibição na Mini Arena Pantanal, em jogo 3x3 contra os Craques do Táxi. Em lance isolado, o meia Marquinhos sentiu dores no joelho esquerdo e foi atendido rapidamente pela equipe médica da Fifa Fan Fest, que fica ao lado do Centro Aberto de Mídia. O jogador está aos cuidados do departamento médico do Cuiabá, que avaliou que não há gravidade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114