Cuiabá | MT 25/04/2024
Esporte
Quinta, 31 de julho de 2014, 14h11

Pacotão do Inter: revés tem beijinho em He-Man, 'voo' de Dida e golaço


O Inter viveu uma noite para ser esquecida nesta quarta-feira. Foi derrotado em casa para o Ceará por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e tem pela frente uma missão quase impossível para buscar a classificação às oitavas da competição.

De quebra, ainda viu ruir a invencibilidade de oito jogos no Beira-Rio, que perdurava desde que a equipe voltou ao estádio, em fevereiro de 2014.

Um resultado construído em duas falhas da defesa do Inter, mas que poderia ser pior, não fosse a bela defesa de Dida após a cobrança de pênalti de Magno Alves, quando o placar ainda estava 0 a 0, e o belo gol de Alan Ruschel - à la James Rodríguez - no fim da partida. Quem também não viveu uma boa jornada foi Fabrício, que isolou a chance de deixar o colorado em vantagem no confronto no primeiro tempo.

Abalado com a derrota, Rafael Moura deixou o gramado sem falar com a imprensa. Ao menos, ganhou um "carinho" do zagueiro rival Sandro. O atacante foi tão bem marcado pelo defensor, que chegou a receber um "beijinho" no pescoço do adversário. 

G1




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114