Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 10 de setembro de 2014, 17h42

Jogo Goiás x Flamengo dedicará um minuto de silêncio ao jornalista Jorge Estevão


Max Aguiar, Jorge Estevão e o fotojornalista Marcos Lopes.

Torcedor do Mengão, Jorge Estevão se preparava para assistir ao jogo

Redação PlantãoNews com
Hipernotícias / Thiago Andrade

Jorge Estevão. 

O jornalista Jorge Estevão, que morreu na última terça-feira (09) e sepultado hoje, vítima de complicações hepáticas, será homenageado na partida entre Flamengo e Goiás, que acontece logo mais na Arena Pantanal. Os times devem fazer um minuto do silêncio em homenagem a “Jorgão”, torcedor apaixonado pelo Flamengo.
 

Fanático pelo Flamengo, o jornalista já havia adquirido ingresso para acompanhar a volta de seu clube de coração à Cuiabá, após 18 anos sem jogar na Capital mato-grossense.


No telão do estádio deve ser exibido slides com fotos e homenagem ao brilhante jornalista e fanático torcedor do “Mengão”.


Futebol era um de seus assuntos preferidos, torcedor apaixonado, Jorge Estevão torceu muito pelo sucesso da Copa em Cuiabá. Sempre que possível, o jornalista acompanhava aos jogos na Arena Pantanal.

Também demonstrava sua paixão pelo Amazonense, em seu Estado natal, o jornalista torcia para o Nacional de Manaus-AM. Volta e meia comenta com os amigos sobre a construção da Arena da Amazônia, estádio de futebol no bairro Flores da cidade de Manaus, construído no mesmo local antes ocupado pelo Estádio Vivaldo Lima.


Jorjão pesquisou como se deu todo o processo arquitetônico, a chegada das estruturas metálicas e a montagem da arena, que como a Arena Pantanal, também foi uma das 12 sedes da Copa do Mundo deste ano.

O sepultamento de Jorge Estevão hoje por volta de 8h00 no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá reuniu os amigos que o jornalista sempre conviveu desde sua chegada em Mato Grosso, em 1984. Hoje também os jornais A Gazeta e Diário de Cuiabá, dedicaram reportagem de página ao profissional, por onde trabalhou em editorias como polícia, cidade e política. Atualmente Jorge atuava como editor-geral do jornal eletrônico Hipernotícias

Reportagem do jornal Diário de Cuiabá

 

 

Reportagem do jornal A Gazeta



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114