Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 11 de setembro de 2014, 14h21

Equipe Ox Sinixtro participa do Circuito Wave Run 2014 - 10 km ? Etapa Itapema


Sábado, 13/09, a partir das 20h, a Equipe Ox Sinixtro, que tem como um dos patrocinadores o Grupo Ataliba (Rede de Churrascarias de Santa Catarina), será representada pelos atletas Marcel Felipe Batista; Lunardo João Fagundes; Gian Felipe Rebelo; Viviane Dela Flora; Lucas Aparecido Batista e Eduardo Prates Goldoni, no Circuito Wave Run 2014 - 10 km – Etapa Itapema.

A Equipe Ox Sinixtro tem como objetivo sempre o prazer pela corrida, almejando quando possível novas conquistas, aliam a prática de uma atividade física saudável ao bem estar físico, social e mental.

As provas em que a equipe vem participando são de alto nível competitivo, devido a importância no âmbito esportivo nacional.

Assim, a equipe planeja e executa os treinamentos buscando sempre o seu maior rendimento. Informações sobre a corrida, percurso e inscrições, no http://www.waverun.com.br

Ataliba:

Presente nas principais cidades de Santa Catarina, o Ataliba é o ponto de encontro preferido dos turistas, famílias e executivos. Há mais de quatro décadas o Ataliba, que já é marca consolidada da gastronomia em todo o Brasil, atende em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau, Itajaí, Tubarão, Indaial e Florianópolis.

Toda essa história começou no início dos anos 70, por iniciativa de José Ataliba Petters e seu irmão, Darci Petters, com a inauguração em Indaial, da primeira Churrascaria do Ataliba, expandindo para outras cidades e em outros segmentos: cozinha industrial, pizzaria, rodízio, grelhado e eventos. Mais informações: Twitter: http://www.twitter.com/ataliba_sc , Facebook: https://www.facebook.com/ataliba.sc e Site: http://www.ataliba.com.br/ 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114