Cuiabá | MT 17/04/2024
Esporte
Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h24

Rally Tauro Adventure chega à sexta edição nesse sábado


Os motores Mitsubishi vão começar a roncar! A sexta edição do maior rally monomarca de Mato Grosso será neste sábado (04.10), às 8h com largada e chegada na sede da Tauro Motors, concessionária Mitsubishi em Cuiabá. Ao todo 90 carros irão vivenciar experiências inesquecíveis, repletas de aventuras emocionantes que são a essência do espírito 4x4.

A prova é de regularidade, onde pilotos e navegadores irão descobrir todo potencial dos modelos 4x4 das famílias L200 e Pajero passando por trilhas, fazendas e estradas de Santo Antônio do Leverger.

Este ano a competição terá duas categorias: Turismo e Turismo Light, que seguem os critérios dos rallys da Mitsubishi. "A ideia é que o competidor se familiarize com as categorias e caso ele queira participar de uma competição nacional ele esteja no mesmo nível dos demais participantes", explica o diretor da Tauro Motors, Paulo Boscolo.

A categoria Turismo Light é para duplas com pouca experiência ou iniciantes em rali de regularidade, com distância de aproximadamente 110 km, que deverá ser percorrido em 4 horas. Já a categoria Turismo é para duplas que possuem experiência anterior em ralis de regularidade, e terá 150 km de distância com duração de 4 horas e meia.

O Tauro Adventure não tem fins lucrativos, por isso o "valor" da inscrição é de 12 litros de leite, que será repassado a uma instituição de caridade posteriormente. Nesse ano, o escolhido foi a Instituição Seara de Luz.

SERVIÇO

O quê: Rally Tauro Adventure
Onde: sede da Tauro Motors na Av. Fernando Corrêa da Costa, n° 4777, Cuiabá
Quando: Dia 04 de outubro às 8h 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114