Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Segunda, 06 de outubro de 2014, 19h00

Rally Tauro Adventure reúne 72 carros, bela trilha e ação social


Poeira e muita aventura ditaram o ritmo do Rally Tauro Adventure no último sábado (04.10). Os competidores voltaram da trilha empolgados com os desafios que precisaram enfrentar a bordo das famílias L200 e Pajero 4x4 da Mitsubishi. No total foram 72 carros participantes e mais de 300 pessoas envolvidas no maior rally monomarca de Mato Grosso.

Os 110 km da categoria Turismo Light e 150 km da categoria Turismo foram sinuosos e obrigaram pilotos e navegadores a estarem sintonizados para entender cada detalhe do percurso. Muitas equipes se perderam no caminho, o que acarretou na perda de importantes pontos, decisivos na apuração dos resultados, mas não da aventura.

Segundo o diretor da Tauro Motors, Paulo Boscolo, o rally foi uma ótima oportunidade para os participantes saírem da rotina e aproveitara a paisagem. “O visual bonito, com direito a parada a beira do Rio Cuiabá, matas fechadas e quase uma volta completa no Morro de Santo Antonio, trouxe muita poeira e a chance de esquecer o stress do dia a dia na cidade. Foi mais um evento de sucesso, sem incidentes em que muitos se divertiram com toda a família”, disse.

A prova de regularidade teve duração de aproximadamente quatro horas e meia na categoria Turismo e 4 horas na Turismo Light. Após a conclusão do percurso, os competidores foram recebidos na Tauro Motors com um almoço de confraternização. Os 984 litros de leites arrecadados pelo evento serão doados a Instituição Seara de Luz.

Quem faz - O Rally Tauro Adventure é uma realização da Tauro Motors, concessionária Mitsubishi de Cuiabá e tem patrocínio do Itaú, MVI Turismo, Programa VIP, Construtora Solaris, DigiWork, Buffet Leila Mallouf, Lade Limousine e Cerveja 1500. A prova ainda foi organizada pela Moretti Coelho Eventos.

Resultados

Turismo 

1º lugar: José Humberto e Vinicius Botura

2º lugar: Luiz Paulo Miranda e Angelo Cassio de Lima

3º lugar: Olair Fagundes e Rafael Olair Fagundes

4º lugar: Gustavo Nascimento da Silva e Diego Miotto Citon

5º lugar: Angelo Cassio Correa da Costa e Murilo de Paulo Vieira

Turismo Light 

1º lugar: Atilho Silva Oliveira e Camila Ferreira Blanco

2º lugar: Ricardo Boscolo Camargo e Jorge Armando de Carvalho

3º lugar: Franscisco José Antunes de Souza e Aeliton José Luiz

4º lugar: André Luiz Campos e Vitor de Azevedo da Silva

5º lugar: Cleverson Luiz Matiuzzo e Kezia Moraes Cardeal

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114