Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h38

Denise realiza semana de Jogos Escolares


A Prefeitura de Denise, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira (03) a solenidade de abertura da 20ª Semana de Jogos Escolares. Trata-se de um evento muito esperado pela população, que conta com a participação dos alunos e da comunidade em geral.
Nesta edição, os temas escolhidos para a Semana de Jogos foram “Esperança, amor, paz, união e superação”. Cada escola representou uma das temáticas, sendo: Escola Infantil e Creche Municipal representaram a Esperança; Escola Municipal Professora Neide de Oliveira Brito o Amor; a Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus a Paz; a Escola Especial Casinha Feliz/Apae a Superação; e a Escola Estadual Dr. Joaquim Augusto da Costa Marques a união.

Na oportunidade, o prefeito de Denise, Pedro Tercy, enalteceu os profissionais da educação pela dedicação e desempenho na decoração do ginásio e na organização do vento. Ele também afirmou a prefeitura estará sempre disposta a apoiar iniciativas como esta, dando suporte para que a qualidade e o brilhantismo dos eventos promovidos pela educação do município tenham sua marca registrada. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114