Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Quarta, 15 de outubro de 2014, 18h27

Campeonato estadual de Futsal começa amanhã em Nova Mutum


O Campeonato Estadual de Futsal, categoria Sub-15, ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro em Nova Mutum (243 km de Cuiabá). Oito equipes estão confirmadas para a disputa, que dá acesso à Taça Brasil de Futsal Sub-15 do próximo ano. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Professor Lauro Immich.

De acordo com um dos organizadores, Georgio Cunha “Este evento é importante na divulgação do futsal não somente no município, mas também no Estado de Mato Grosso. Nova Mutum já participou em anos  anteriores de campeonatos nacionais com a equipe adulta, servindo de espelho para estas categorias de base que participam das competições estaduais”, explica.

A Federação Matogrossense de Futsal (FMFS), entidade filiada à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é que administra as competições oficiais de futsal em Mato Grosso. O campeonato estadual que começa amanhã foi organizado em parceria com a Associação Mutum de Esportes (AMESPORTES) e a Prefeitura Municipal de Nova Mutum por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Participam do Campeonato Estadual as equipes AMESPORTES (Nova Mutum), Sorriso, Uirapuru (Cuiabá), Dom Bosco (Cuiabá), Nova Canaã, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde e Mixto (Cuiabá). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114