Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 19 de janeiro de 2015, 18h28

2º BBM realizou evento esportivo na Lagoa Trevisan


Na última sexta-feira (16), aconteceu na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, o 2º Aquatlhon Guardiões do Pantanal, realizado pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. A competição reuniu também Polícia Militar e bombeiros de outras unidades.

Como um percurso de 500m de natação e 4km de corrida, a prova possuía como objetivo principal o incentivo à prática do esporte e o desenvolvimento da camaradagem, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de testarem seu condicionamento físico.

Um destaque nessa edição da prova foi a participação da cadela de resgate do CBM-MT, Sheron, bem como do seu condutor, Capitão BM Rafael Ribeiro Marcondes, que realizaram todo o percurso da prova.

O Comandante do 2º BBM, Major Marcelo Augusto Reveles Carvalho, avaliou de forma positiva a o evento. “Pudemos observar que nossos militares têm mantido seu condicionamento físico de maneira saudável. Fortalecendo assim, a necessidade de sempre realizarmos a prática de atividades esportivas e de estarmos atentos aos cuidados com a saúde.” 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114