Cuiabá | MT 24/04/2024
Esporte
Quinta, 09 de abril de 2015, 16h39

Internacional do Coxipó é campeão do Torneio Master


A equipe de futebol Master Internacional do Coxipó é a campeã do torneio quadrangular, realizado nesta quarta-feira (8), com apoio da Prefeitura de Cuiabá, como parte das festividades pelo aniversário da capital. Ela venceu a equipe Irmãos Portugal, em disputa nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

Os jogos foram realizados no mini estádio municipal "Toninho Xará", no bairro Nova Esperança, região do Coxipó. O secretario adjunto de Esporte, Breno Cezar de Oliveira, falou do incentivo à prática desportiva que a prefeitura vem promovendo com a reforma de mini estádios e ginásios poliesportivos. "O esporte é a maior ferramenta de cidadania", disse Breno.

Também participaram do quadrangular a Seleção Mato-grossense de Futebol Master e a equipe do Nova Esperança. Todos os atletas da final receberam medalhas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. As equipes finalistas ganharam troféus.

A partida terminou empatada sem gols e foi decidida na cobrança de 5 pênaltis para cada lado. O goleiro Gonçalo, da equipe do Internacional segurou a batida do atacante Hugo, dando a vitória para sua equipe.

O árbitro da final foi Edilson Ramos da Matta, juiz veterano da CBF, com experiência em apitar jogos do Campeonato Brasileiro. Ele avaliou que o jogo foi tranquilo. "São todos experientes. Eles já passaram da fase das cotoveladas" compara.

Ficha Técnica:

Irmãos Portugal – Wilson Santos, Dedé, Joãozinho, Arlindo, Cabeleira, Davile, Deodato Pedrinho, Hugo, Getúlio e o goleiro Luiz Carlos. Técnico: Caio Cezar.

Internacional – Gonçalo, Josuel, Marquinhos, Amauri, Luiz Cochá, Hélio, Pézão, Vavado, Arilson, Leleca, Mauricinho, Edson Manfrin, Delci, Avacil e Zé carioca. Técnico: Caio Cezar de Andrade.

Arbitros: Edilson Ramos da Matta, José Nunes e Marionei Silva. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114