Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 09 de junho de 2015, 22h16

Equipe do Poncho Verde vence o 16º Terrão


A equipe Poncho Verde “B” foi a campeã do Campeonato Inter Bairros – o “Terrão” de 2015. A grande final ocorreu no último final de semana no estádio Cerradão.

Antes da partida que apontaria o vencedor do torneio, a equipe do bairro Primavera III “C” A.L.I Brasil disputou e venceu a equipe do São Cristóvão “D”, ficando com o terceiro lugar.

Estiveram presentes e participaram da entrega da premiação as vencedores, o presidente da Liga de Desporto, Roberto Moesch, o coordenador de Esportes, Hamilton Mendes, a secretária de Educação e Esportes, Adriana Tomasoni e o presidente da Câmara de Vereadores, Josafá Martins Barbosa.

A Coordenadoria Municipal de Esportes juntamente com a Liga de Desporto de Primavera do Leste, parabenizou a todos os atletas, dirigentes, patrocinadores, torcedores e a equipe de arbitragem do 16º Campeonato de futebol Inter Bairros - o “Terrão” pelo belíssimo campeonato, um agradecimento especial a prefeitura municipal e ao prefeito Érico Piana pelo apoio ao desporto amador de nossa cidade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114