Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 15 de junho de 2015, 15h36

Ranking Brasileiro de Cross Olímpico de 2015


 

Dando sequência no calendário de 2015, a FMTC realiza nos dias 25 e 26 de Julho, o IV GP Sinop de Cross Country Olímpico, evento válido pelo Ranking Nacional da modalidade. Tendo como sede a cidade de Sinop. Atletas das principais cidades de Mato Grosso já confirmaram presença, cita Manoel Lima, dirigente da FMTC.

Bolsas Atleta.

Os atletas amadores de todas modalidades desportivas, vivem momento de grande expectativa com este governo. O então candidato Pedro Taques firmou compromisso com os presidentes das Federações amadoras de Mato Grosso, que sendo eleito, cumpriria todos os compromissos dos governos passados. Os atletas das modalidades do Ciclismo e Cross Country Olímpico, são os que mais tem Bolsas Atletas para receberem do governo do Estado de Mato Grosso.

Mais de um terço dos quase 9 milhões de reais, são dos atletas do esporte do pedal, cita Manoel Lima, dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo. Temos a promessa de quitação de toda divida do Programa Bolsa Atleta do Governo de Mato Grosso, agora para o mês de julho, fato este que gerou enorme repercussão entre os ciclistas.

Foi realizado um grande trabalho junto aos atletas, pais e familiares. Houve investimento de tempo, treinos, equipamentos e sonhos, vitórias e conquistas. Os esportistas estão motivados com o fim desta longa novela, comenta Renan Miquelete, atleta de Ciclismo de Rosário Oeste, que também tem Bolsas em atraso.

Pelo quinto ano consecutivo, o ciclismo regional é a modalidade que mais vai requereu inclusão junto ao citado programa de apoio aos atletas amadores, finaliza Lima.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114