Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 15 de junho de 2015, 18h14

Time do Shopping Popular se classifica em primeiro lugar com boa atuação


 

O time vai jogar em casa na próxima rodada, nos dia 3 e 4 de Julho, os times do grupo L já definidos são, Sociedade Esportiva Nobrense, Santa Rita do Trivelato e Shopping Popular Cuiabá aguardando primeiro colocado do grupo D.

 

 

Shopping Popular Cuiabá viajou para Campo Novo do Parecis neste fim de semana nos dia 12 e 13 de junho e conseguiu a classificação para terceira fase da Copa Centro América de Futsal. O time voltou com 100% de aproveitamento vencendo os três confrontos, contra o SAESP (Time da casa) que foi 3 x 2 para o Shopping, contra o Tabaporã por 6 x 1 e no último confronto goleou também o L.A.C/Panelinha-VG de 7 x 2.

 

No primeiro confronto o shopping enfrentou o time de casa SAESP(Campo Novo do Parecis), com o Ginásio Municipal João Laurindo da Silva, lotado os dois times mostraram equilíbrio e força, placar acirrado disputado gol a gol jogo duro pegado e com a torcida fazendo a diferença, mas o shopping não se abateu e conseguiu a vitória pelo placar apertado de 3 a 2.

 

Nos outros dois confrontos foram mais tranquilo, jogo pesado mais logo o shopping popular mostrou entrosamento e qualidade técnica vencendo os dois jogos por goleadas, 6x1 e 7x2, se classificando em primeiro lugar invicto. "Nosso time está entrosado unido e querendo representar bem o Shopping Popular de Cuiabá, mostraram que não estão brincando e o mais importante, o comprometimento da equipe, estamos animados más cientes que está apenas começando, passamos para terceira fase, convencendo isso mostra respeito, os próximos jogos serão em casa então vamos com mais gás e torcida a favor". Diz o Secretário de Esportes Eurípedes Souza.

 

Na próxima rodada o time do Shopping Popular realiza seus confrontos em casa no Complexo Dom Aquino nos dia 3 e 4 de Junho, o grupo (L) já está quase formado os já classificados são; Sociedade Esportiva Nobrense, Santa Rita do Trivelato e Shopping Popular Cuiabá aguardando primeiro colocado do grupo D que será definido no próximo fim de semana.

 

Confira a rodada.

Dia: 03/07/2015 - SEXTA-FEIRA NOITE

SOCIEDADE ESPORTIVA NOBRENSE X SANTA RITA DO TRIVELATO 19h30

1º colocado GRUPO D X SHOPPING POPULAR F.C 20h30

 

Dia: 04/07/2015 -SÁBADO MANHÃ

SANTA RITA DO TRIVELATO X 1º colocado GRUPO D 8h30

SOCIEDADE ESPORTIVA NOBRENSE X SHOPPING POPULAR F.C 9h30

 

Dia: 04/07/2015 -SÁBADO NOITE

SOCIEDADE ESPORTIVA NOBRENSE X 1º colocado GRUPO D 19h30

SANTA RITA DO TRIVELATO X SHOPPING POPULAR F.C 20h30

A equipe do técnico Marquinhos foi com:

Jogadores: Pedro Ica, Bruno Cesar "Bruninho", Thiago Aguiar "Cabeção", Marco Antônio, Marcelo Henrique, Kleyton Richard "Pepê", João Souza "Joãozinho", Fabiano "Pultrinho", Aélcio Rodrigues "Rato", Marcos Antônio "Marcão", Eduardo Forte "Dudu", Edson Jonas "Pelezinho", Maxwell Oliveira e Juliano Soares.

Comissão Técnica: Técnico Marquinhos, Auxiliar técnico Marcelo Sá e o Massagista.

Comissão diretora: Colentino Claro Leite "Tinho" Vice-presidente, Euripedes Souza Secretário de Esportes e o tesoureiro João Batista Coordenação: Jailson Coronel.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114