Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 29 de junho de 2015, 10h43

Competidores encerraram Jogos Escolares 2015 em Várzea Grande


Os campeões das modalidades individuais representarão Várzea Grande nos Jogos Escolares Estudantis de Cuiabá. O torneio acontecerá de 30 de julho a 02 de agosto, em Cuiabá

Cerca de 600 estudantes atletas de escolas públicas e particulares de Várzea Grande participaram das etapas individuais nas modalidades xadrez, natação, judô e atletismo, categorias A e B, gêneros: masculino e feminino nos Jogos Escolares 2015. No período de 20 à 25 de junho foi realizado o encerramento dessas etapas no colégio Instituto Varzeagrandense de Ensino. Os campeões das modalidades individuais representarão Várzea Grande nos Jogos Escolares Estudantis de Cuiabá. O torneio acontecerá de 30 de julho a 02 de agosto, em Cuiabá.

As 16 equipes campeãs dos Jogos Escolares modalidade coletivas, que já encerraram suas participações nos Jogos Escolares, embarcaram na sexta-feira (26) para o município de Mirassol do Oeste. As equipes classificadas representarão Várzea Grande nos Jogos Regionais Escolares Mato-grossenses, que acontecerão de 26 de junho a 01 de julho.

Na modalidade atletismo todas as competições ocorreram no complexo do ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, divididas nos formatos corrida 4x75 metros, 75 metros, 205 metros, 1000 metros, lançamento de dardo, salto em distância, lançamento de disco, arremesso de peso, revezamento, nas categorias A e B, masculino e feminino.

A classificação geral aponta que na categoria A feminino, quem ficou com a melhor pontuação foi a equipe da Escola Estadual Honório Rodrigues de Amorim que contabilizou na soma de todas as provas 102 pontos. Já a segunda colocação ficou com a Escola Estadual Arlete Maria da Silva com 75 pontos.

Na mesma modalidade na categoria B feminino, a primeira colocação ficou com a equipe da Escola Estadual Arlete Maria da Silva com 75 pontos e a segunda colocada foi a Escola Estadual Elmaz Gattas Monteiro que alcançou 34 pontos.

Na categoria A masculino, a equipe da Escola Elmaz Gattaz Monteiro foi a classificada em primeiro ligar com 112 pontos. A segunda colocada foi a equipe da Escola Estadual Adalgisa de Barros. Na categoria B masculino, a primeira colocada na pontuação geral foi a Escola Estadual Arlete Maria da Silva com 117 pontos e a segunda colocação ficou com a equipe da Escola Estadual Elmaz Gattaz Monteiro com 45 pontos.

Os campeões das outras modalidades das etapas individuais: Judô, Natação e Xadrez podem ser conferidos na relação em anexo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114