Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Segunda, 20 de julho de 2015, 18h39

Ginastas do Brasil faturam prata nos Jogos Pan-Americanos


Os atletas brasileiros já conquistaram medalhas de prata e bronze hoje (20) nos Jogos Pan-Americanos de 2015. As meninas da ginástica rítmica ficaram com a medalha de prata na série de dois arcos e três pares de maças. Na ginástica rítmica individual, Angélica Kvieczynski conquistou o bronze. O Brasil está em terceiro lugar no quadro geral de medalhas, atrás dos Estados Unidos e do Canadá.

O time brasileiro de ginástica rítmica fecha sua participação nos jogos de Toronto com duas medalhas de ouro e uma de prata. Angélica Kvieczynski conquistou dois bronzes nas provas individuais.

Hoje é dia de disputa de medalhas também no basquete, na esgrima e no taekwondo. Tem ainda brasileiro disputando a classificação no boxe, esqui aquático, futebol, softbol e vôlei, de acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Até o início da tarde, o Brasil somava 101 medalhas, sendo 30 de ouro, 29 de prata e 42 de bronze. O Brasil participa dos jogos com uma delegação de 600 atletas.

O objetivo é superar o número de 141 medalhas conquistadas no Pan de 2011, em Guadalajara, no México, e preparar novos atletas para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui. 

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114