Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 21 de julho de 2015, 22h26

Atletas do Jiu-jitsu de Campo Verde embarcam para mundial em São Paulo


 

Na madrugada desta terça-feira (21) oito atletas do Jiu-Jitsu Esportivo de Campo Verde embarcaram para São Paulo, onde disputarão o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado no Estádio do Pacaembu. A competição, que terá a participação de atletas de vários países, é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo.

Os atletas de Campo Verde são coordenados pelo professor Marcos José de Souza, o “Marcão”, que também disputará o campeonato. De acordo com “Marcão”, os atletas que participarão do Mundial são Willy Pereira, Carol Rissato, Alisson Guilherme, Welington Fonseca, Anderson Jhonatan, João Guilherme e Daniel Felipe. Eles competirão nas categorias infanto-juvenil, juvenil e adulto.

Conforme destacou “Marcão”, pelo histórico de Campo Verde nas edições anteriores do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, com oito títulos conquistados nos últimos seis anos, as expectativas de bons resultados são as melhores possíveis.

“Estamos levando a nossa elite. Estamos levando os bons atletas”, completou. Segundo ele, a dedicação aos treinos foram totais nos últimos dias. “Tanto física como psicologicamente”, comentou.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114