Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quinta, 13 de agosto de 2015, 21h22

Joaninha se apresenta na capital mineira nesta quinta


 

O piloto Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99 estão entre as atrações da Mega Quinta, evento realizado no Mega Space Centro de Eventos, em Belo Horizonte (MG), nesta quinta-feira (12).

A Mega Quinta tem competição de arrancada e manobras radicais. De acordo com o diretor de imagem do evento, Celso Camargo, a presença do heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross já vem agitando o público muito antes do show.

“Já sentimos o peso da presença do Joaninha pela movimentação, comentários e curtidas em nossas mídias sociais com relação as postagens sobre a atração no evento. A Mega Quinta é voltada para os apaixonados por automobilismo, manobras radicais e ter um dos melhores pilotos de motocross freestyle do mundo aumenta ainda mais a ansiedade e a adrenalina. É uma figura de credibilidade e exemplo de garra, superação, determinação e profissionalismo”, complementou Camargo.

Joaninha e a Equipe J99 se apresentam no Mega Space, a partir das 18h30.

O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores é patrocinado por Yamaha, Unimed, MRX Web Sites, Geração Motos, Aut e Pro Tork.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114