Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sábado, 05 de setembro de 2015, 16h47

Capacitação visa ampliar conhecimentos de professores e acadêmicos de Educação Física


A Secretaria de Esportes e Lazer de Rondonópolis firmou parceria com a Faculdade Unic para oferecer capacitação aos profissionais e acadêmicos de educação física da cidade.

O evento que acontece no sábado e domingo, dias 5 e 6 de setembro, reúne minicursos, palestras e homenagens a autoridades locais. Dentre os homenageados está o prefeito Percival Muniz.

O secretário Sidnei Fernandes explica que a capacitação é oferecida para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, instituído em 1º de setembro. E deve resultar em mais conhecimento para os professores e acadêmicos da área. “Nossa ideia com esse evento é começar a investir mais na valorização do profissional de educação física”, comenta.

Almir Adolfo Gruhn - presidente da Federação Internacional de Educação Física – Fiep - vai conduzir a palestra sobre ações e valorização da categoria que marca a abertura da programação, às 19 horas do sábado (5). O secretário Sidnei Fernandes antecipa que os diversos minicursos começam às 8 horas e prosseguem até o domingo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114