Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Segunda, 14 de setembro de 2015, 14h08

Tauro Adventure arrecada caixas leite para entidade filantrópica


O rally off-road foi realizado no residencial Brasil Beach, em Cuiabá

Aconteceu neste sábado (12) o Tauro Adventure, edição 2015, um rally voltado para iniciantes na modalidade off-road e para aqueles que já estão acostumados com as grandes competições. O local escolhido para sediar o evento foi as areias do residencial Brasil Brasil Beach Home Resort, que possui cerca de 36 hectares.

Cerca de 90 competidores participaram do percurso e dezenas de caixas de leite foram arrecadadas com as inscrições. Todas serão doadas para a Fundação Fé e Alegria, que visa a educação popular de crianças e adolescentes, além de oferecer programas de formação para menor aprendiz com idade de até 15 anos.

"Ficamos muito felizes em receber o rally Tauro Adventure aqui no Brasil Beach, é a primeira vez que sediamos um evento esportivo como este. Muito mais gratificante é saber que foi em prol de uma causa social", enfatiza Heitor Ribeiro Teixeira, diretor da BC Genera Brasil, incorporadora do residencial no país.

O percurso da prova foi dividido em duas categorias: Turismo, para os profissionais, e Turismo Light, para iniciantes; com 205 e 198 quilômetros respectivamente. Cada competidor doou uma caixa de leite com 12 unidades.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114