Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 23 de setembro de 2015, 11h37

Atleta de Rondonópolis vence campeonato e se aproxima de recorde nacional


O atleta Thiago Lima conquistou medalha de ouro por arremesso de disco no Campeonato Centro-oeste Caixa de Atletismo Mirim e por apenas um 1,34 metro não ultrapassou o recorde nacional da categoria.

Além de Thiago, que também alcançou o segundo lugar no arremesso de peso, outros dois atletas de Rondonópolis brilharam na competição nas categorias salto em altura, revezamento e 100 metros com barreira. Foram três medalhas de bronze, uma de prata e a ouro de Thiago, que arremessou 60 metros no disco.

“A secretaria de Esporte e Lazer de Rondonópolis tem sido parceira e apoiado esses atletas em todas as etapas, o Thiago, por exemplo, treina há três anos e trabalhamos sempre em conformidade com as necessidades dele”, diz o secretário-adjunto de Esporte e Lazer Wagnon Velasco.

O campeonato foi realizado nos dias 19 e 20 de setembro no Centro Olímpico Vila Nasser, em Campo grande MS, e reuniu delegações de atletas com até 15 anos de idade do Acre, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. O estado de Mato Grosso foi destaque na competição, chegando à primeira colocação com 26 medalhas conquistadas em diversas provas de atletismo.

O professor de Rondonópolis, José Elias de Souza é o chefe da delegação mato-grossense de atletismo. Ele destaca a evolução dos atletas e comemora o fato das expectativas de medalhas terem sido confirmadas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114