Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 19 de novembro de 2015, 11h14

Atleta jaciarense representa o país em evento de MMA na Europa


Na sua segunda luta internacional, o atleta jaciarense Pedro Souza, embarca rumo a Europa, onde disputará o evento Cage 33, no Coliseum, em Helnsinque – capital da Finlândia. A luta será transmitida ao vivo pelo site do evento ( www.mmafinland.fi ), neste sábado (21).

Segundo Pedro Souza, esse será mais um desafio importante na carreira dele, que não será fácil, mas afirma que está focado como nunca e será uma guerra contra o finlandês Mikael Silander.

“Pretendo trazer mais essa vitória para nosso estado. Estou em processo de perca de peso e já se foram 10 kg em um mês, ainda faltam 6 kg para eliminar até nesta sexta-feira (20) dia da pesagem, com o acompanhamento do nutricionista Cristiano Barroso”, conta Souza.

Pedro coleciona em na estante do Centro de Treinamento Souza Fight várias conquistas como duas vezes de Campeão Brasileiro de Jiu Jitsu e vice-campeão mundial, modalidade na qual o atleta iniciou sua trajetória nas artes marciais, dentre outros títulos no Jiu Jitsu.Além de ter títulos no Jiu Jitsu, Pedro Souza tem conquistas no Muay Thai, no Wrestling (luta greco romana) e no MMA tem um cartel de 14 vitórias e uma derrota. Sua carreira vem ganhando destaque graças ao esforço e dedicação do seu empresário Lucas Lutkus, representante da TK.O – Take Over Sport Agency.

Pedro Souza agradece a toda sua equipe Fusion Team, a SM Systen (equipe que ele representa no MMA), e as equipes que ajudaram na preparação para esta luta que foram a Coliseum Gym e Yellow Thai e principalmente aos patrocinadores locais como prefeito Ademir Gaspar de Lima, Valley Speed, O Americano, Odonto Previ, Agrovale, TV Cidade SBT, Carvão Ouro Preto, Shopping da Moda e Martelli.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114