Cuiabá | MT 18/04/2024
Esporte
Quinta, 19 de novembro de 2015, 15h24

Time de Basquete de Cadeirantes pede apoio a vereadores


Para solicitar apoio ao time de basquete de cadeirantes, Nilson Fernando Gomes Bezerra, presidente da Associação Di Goreste Associados, a convite do vereador Néviton Moraes, do PTB, usou da Tribuna Livre, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, desta quinta-feira (19).

Pai de um cadeirante , Nilson lembrou da dificuldade que tem o seu filho, Fernando, de 16 anos , e demais jogadores em atuar com a cadeira própria, bem diferente daquela feita com exclusividade para os que jogam basquete. E ao retratar essa dificuldade que ele usou da tribuna da Câmara para pedir aos vereadores no sentido de que colaborem com a Associação na compra de cadeiras especiais, cujo preço varia entre 2.500 a 3 mil reais.

Nilson Fernando lembrou da ajuda que o vereador Néviton Moraes vem dando à associação para aquisições de cadeiras especiais, mas chamou atenção pelas belas histórias e outras características marcantes dos que atuam como jogadores de basquete em cadeira de rodas.

“Raça, habilidade e força. Com belas histórias para contar, os para-atletas de basquete em cadeira de rodas da cidade superam as dificuldades da vida e do esporte, e sonham em disputar competições”, argumentou Nilson Fernando.
Usando da palavra Néviton comprometeu com os demais vereadores a colaborar com a associação dentro das possibilidades de cada um e da própria Câmara Municipal de Cuiabá.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114