Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 20 de maio de 2016, 20h57

McDonald's firma parceria com Complexo Esportivo da Rocinha


Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o McDonald’s firmou parceria com a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, para disseminar o espírito olímpico e estimular uma vida ativa no Complexo Esportivo da Rocinha. O acordo prevê uma série de benefícios que a marca levará à comunidade, em ações de curto e longo prazos.

Especificamente para os Jogos Rio 2016, o McDonald’s destinará vagas de seu programa infantil “Pequenos Amigos, Grande Festa”, que levará crianças do mundo todo para a Cerimônia de Abertura e outras atividades exclusivas, para jovens do Complexo. A parceria também envolve a manutenção e conservação de toda comunicação visual das instalações esportivas. Por fim, a companhia incentivará os jovens da Rocinha a procurar o Centro de Recrutamento da empresa no Rio de Janeiro, para que possam se candidatar a vagas de trabalho em restaurantes da região.

“O acordo firmado permite ao McDonald’s estender os benefícios de seu patrocínio ao maior evento esportivo do mundo, que acontece no Rio de Janeiro, a uma das maiores comunidades da Cidade Maravilhosa. Desta forma, também contribuímos para deixar um legado inerente à marca, como o incentivo à vida ativa, proporcionar experiências únicas e de oferecer a primeira oportunidade de emprego”, comenta David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald’s e Responsável pelo Programa Olímpico da companhia.

A cerimônia de assinatura ocorreu na sede da Suderj e reuniu autoridades do setor público, membros da comunidade esportiva e representantes do McDonald’s. Estiveram presentes o secretário Marco Antônio Cabral e o presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), Leonardo Morais. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114