Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 19 de setembro de 2016, 20h39

Douglas Brose conquista etapa da Liga Mundial em Fortaleza e mira na Alemanha


Mais uma vez Douglas Brose mostrou por que é uma das referências mundiais do Karatê. Neste final de semana o lutador conquistou a etapa da Liga Mundial disputada em Fortaleza, Ceará.

No total foram cinco lutas até o título. Brose enfrentou os brasileiros Patrick Dutra e Guilherme Vasconcelos, o uruguaio
Maximiliano Larrosa, o brasileiro Edemilson dos Santos e, na final, o chileno Miguel Soffia. "Essa etapa no Brasil não contou com muitos
atletas da Europa, mas para mim foi um bom retorno, até porque não competia desde o mês de maio. Foi importante para saber como estava minha parte física e o resultado foi bastante positivo", destacou o atleta, que é o líder do ranking da World Karate Federation (WKF) na categoria até 60kg.

Sem tempo para descansar, o carateca já embarca amanhã (20) para Hamburgo, na Alemanha, onde disputa outra etapa da Liga Mundial. A competição acontece nos dias 24 e 25 deste mês. "Vida de atleta é assim, não podemos parar. Viajo agora para a Alemanha e vou disputar essa que vai ser a maior etapa de todas, com mais de mil atletas, sendo 80 só na minha categoria. Será mais uma boa prévia antes do principal objetivo desse ano, que é o Campeonato Mundial, em outubro", concluiu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114