Cuiabá | MT 23/04/2024
Esporte
Segunda, 03 de outubro de 2016, 12h04

Inscrições para os jogos internos da Polícia Civil terminam nesta quarta-feira (05)


Encerram na próxima quarta-feira (05.10), as inscrições para a 6ª Edição dos Jogos Internos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Já são seis regionais confirmadas: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop, e Tangará da Serra, além das equipes de Cuiabá e Várzea Grande, que irão disputar todas as modalidades.

O evento será realizado de 09 a 15 de outubro com 13 modalidades esportistas. As equipes, formadas por policiais civis de delegacias de todo o Estado vão disputar nas categorias masculina e feminina. A previsão dos organizadores é envolver 2 mil inscritos no torneio esportivo.

A competição busca oportunizar ao servidor a prática de esporte, proporcionando saúde, bem estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade e integração social, além de promover a integração desportiva, e sociocultural, contribuindo para uma vida ativa e saudável.

As inscrições foram abertas no dia 05 de setembro e terminam em 05 de outubro. Os interessados pordem acessar a FICHA DE INSCRIÇÃO, que depois de peenchida , deve ser encaminhada para o e-mail:claudineifarina@gmail.com. Maiores informações no (65) 99981-3489.

Modalidades

Os policiais civis poderão se inscrever em 13 modalidades, sendo: corrida de rua, futebol society, voleibol de areia, voleibol de quadra, natação, bozó, truco espanhol, xadrez, tênis de mesa, tiro, futsal, atletismo, e ciclismo. As provas serão realizadas em Cuiabá.

O dia, local e horário dos jogos estão disponíveis no REGULAMENTO, que também normatiza as regras dos sorteios das competições, pontuação, disputa, classificação e desempate, entre outras providencias.

A Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas, que acontece no próximo domingo, 9 de outubro, marca a abertura dos Jogos Internos da PJC. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114