Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 24 de outubro de 2016, 15h54

TJMT divulga resultado de credenciamento


Os participantes do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de fisioterapia, educação física e auxiliar em saúde bucal já podem conferir o resultado definitivo das inscrições, bem como pontuação e classificação. As informações estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de sexta-feira (21 de outubro).

Estão disponíveis para análise o Edital nº 17/2016/GSCP (confira AQUI), que estabelece a classificação dos candidatos conforme a nota obtida no procedimento, e o Edital nº 16/2016/GSCP (disponível AQUI - páginas 900 a 909), com o acesso ao número da inscrição e resultado definitivo. Ao todo, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) irá credenciar 184 profissionais para atuar nas referidas áreas.

Nos dias 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira), das 12h às 19h, os participantes poderão interpor os recursos acerca da classificação, conforme Item 7 do Edital nº 11/2016/GSCP.

Os candidatos serão credenciados pelo presidente do TJMT, nos termos do Provimento nº 16/2016/CM. A previsão é que o credenciamento tenha início na segunda quinzena de novembro.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Requisitos – Conforme a Portaria nº 60/2016/PRES (veja AQUI), para exercer as funções de educador físico e fisioterapeuta, o participante deve ser bacharel em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e ter registro no órgão de classe. Já para o auxiliar de saúde bucal é indispensável comprovar o curso técnico, bem como autorização do Conselho Federal de Odontologia.

Para o credenciamento, também é necessário que o candidato seja maior de 21 anos e não possua antecedentes criminais.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114