Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 02 de novembro de 2016, 19h39

Pepeu retorna de cirurgias no Jubs Cuiabá


Único nadador que representa o Estado em competições profissionais competirá nos 50 e 100 metros borboleta, 50 metros livre e costa

 

Recuperado de duas cirurgias, uma no ombro e outra no joelho, realizadas no final de agosto, o nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, retorna as piscinas para competir na 64ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão entre 02 a 13 de novembro em Cuiabá.

 

Pepeu único nadador que representa o Estado em competições profissionais, nadará pela Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso nas provas individuais dos 50 e 100 metros borboleta, 50 metros livre e costa.

 

 

.

"Estou retomando a minha melhor forma, não sei ainda em que nível competitivo estarei, mas estou feliz de nadar novamente. Vamos ver qual será o meu desempenho", diz. Em 2015, Pepeu conquistou no Jubs Uberlândia duas medalhas de prata nos 100 metros borboleta e nos 100 metros livre.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114