Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quinta, 29 de dezembro de 2016, 15h06

De saída do Brasil, Felipe agradece o Ceará e revela expectativa para atuar no Japão


Próxima parada: Japão. Esse será o destino de Felipe em 2017. O meia assinou contrato nesta semana com o Sanfrecce Hiroshima, equipe que disputa a J1 League, primeira divisão do Campeonato Japonês.

O jogador, que atuou nesta temporada pelo Ceará, disputou 40 jogos, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Além disso, foi o segundo atleta da Série B que mais deu assistências para finalização, com 63, e dribles certos, somando 24.

Há poucos dias da viagem, Felipe agradeceu a oportunidade recebida no Vozão. “Foi uma honra defender o Ceará. Um clube de tradição e com uma torcida apaixonada, que faz a diferença. Fico triste por sair sem ter conseguido o acesso, que era nosso maior objetivo. Sempre dei o meu máximo quando estive em campo, mas infelizmente não foi possível. Mesmo de longe, ficarei na torcida para o clube voltar à Série A em 2017, de onde nunca deveria ter saído”, revelou o meia, que embarca no dia 10 de janeiro para o Japão.

Enquanto aproveita o restante das férias, o jogador vive a expectativa de atuar pela primeira vez na carreira fora do Brasil. “Sem dúvidas será um desafio novo para mim. Estou muito animado e feliz com essa oportunidade. Já começa a dar também uma ansiedade, quero conhecer logo o clube, meus novos companheiros e poder começar a jogar”, concluiu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114