Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 13 de janeiro de 2017, 05h34

Artilheiro do Alavés, Deyverson elogia sequência de nove jogos sem derrotas


Foram necessários poucos jogos para que o brasileiro Deyverson caísse nas graças da torcida do Alavés. Contratado junto ao Levante, o atacante já marcou cinco gols e até o momento é o artilheiro isolado da equipe na temporada.

Sem perder há nove jogos, o brasileiro elogiou a postura da equipe que na última quarta-feira (11) conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Rei ao empatar com o Deportivo La Coruña por 1×1. “Estamos fazendo uma grande temporada. A equipe vem realizando grandes jogos e conquistando excelentes resultados. Não é fácil ficar nove jogos sem derrota no futebol espanhol, que é um dos melhores do mundo”, destacou.

Na sua quinta temporada na Europa, o atacante brasileiro vem sendo uma das sensações da Liga Espanhola, tendo inclusive marcado gols sobre os poderosos Real Madrid e Barcelona. “Acredito que esteja na minha melhor forma física e técnica. Me sinto mais maduro e muito feliz com tudo que vem acontecendo no Alavés. Espero continuar evoluindo para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada”.

Ocupando a 12ª colocação da Liga Espanhola com 22 pontos, o Alavés não descarta a possibilidade de brigar por objetivos maiores na competição. “Temos pretensões maiores sim. Quem sabe alcançar uma vaga numa competição europeia. Nossa equipe tem todas as condições de brigar na parte de cima da tabela e vamos lutar por isso até o final”, finalizou.

O próximo desafio do Alavés será no domingo (15), às 13h15 (horário de Brasília), contra o Celta de Vigo, pela 18ª rodada da Liga Espanhola. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114