Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 31 de janeiro de 2017, 05h39

Héracles estreia, joga os 90 minutos e comemora vitória do JMalucelli: 'Muito feliz'


Totalmente recuperado. Foi assim que Héracles se mostrou em sua primeira partida na temporada. As lesões que o incomodaram, portanto, já fazem parte do passado. O camisa 6 foi titular do JMalucelli, jogou bem os 90 minutos e ajudou a equipe a começar vencendo o Cascavel por 3×0.

Com a camisa 6 do novo time, Héracles participou muito bem da partida. E o melhor: não sentiu problema algum. “Estou muito feliz. Muito mesmo. Não senti nada de dor, o que é muito bom, graças a Deus. Gostei do meu jogo. O time todo foi muito bem e merecemos a vitória. Muito importante começar ganhando, isso gera confiança no grupo todo. Acho que evoluindo vou cada vez me sentir melhor. Com certeza é a retomada da carreira.”, afirmou.

O JMalucelli já entra em campo para a segunda rodada neste meio de semana. O time encara, fora de casa, a equipe do Foz do Iguaçu. “O pensamento daqui pra frente é que a equipe continue melhorando e o próximo jogo é fora de casa contra o Foz. O mais importante é manter a regularidade. Que possamos conseguir colocar em prática o que o treinador nos propor e buscarmos mais uma vitória. É bom começar vencendo, mas precisamos continuar nesse bom momento”, afirmou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114