Cuiabá | MT 25/04/2024
Esporte
Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 07h05

Após estrear no Gauchão com um empate, Caion quer Juventude recuperando pontos fora de casa


.

No último final de semana o Juventude fez a sua estreia na temporada com um empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Apesar das duas equipes terem criado boas oportunidades de gol, nenhuma delas conseguiu tirar o zero do placar. Na sua segunda temporada pelo Papo, o atacante Caion iniciou como titular e aprovou a atuação da equipe. “Esse foi apenas o primeiro jogo oficial do ano. Acredito que o nosso time mostrou que realizou uma ótima pré-temporada. Tivemos uma boa movimentação e criamos chances, mas infelizmente não conseguimos sair de campo com a vitória”, analisou.

Sem ter conquistado os três pontos, Caion espera que o Juventude recupere os pontos perdidos diante do seu torcedor na partida do próximo sábado (04), contra o São Paulo/RS, fora de casa. “Temos que buscar esses pontos perdidos no Jaconi atuando fora de casa. Sábado já temos um confronto complicado pela frente contra o São Paulo/RS e vamos brigar até o último minuto para sairmos de lá com um resultado positivo”, destacou.

Disputando o seu terceiro Gauchão, Caion está ciente do equilíbrio da competição. Aos 26 anos, o atacante espera que o Papo repita a campanha do ano passado quando disputou o título contra o Internacional. “Estamos trabalhando forte para que a gente consiga disputar novamente uma final. O Campeonato Gaúcho é uma competição difícil, mas vamos em busca desse objetivo e, quem sabe, com um resultado na final diferente do que foi em 2016”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114