Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Domingo, 05 de fevereiro de 2017, 06h06

Com título invicto no currículo e 30 jogos na competição, Samuel Xavier dá a receita para o Sport


Foto por: Willians Aguiar
.

O lateral-direito Samuel Xavier já tem uma história bonita com a camisa do Sport. Ele soma 94 partidas pelo Leão da Ilha do Retiro e quer muito mais, principalmente no que diz respeito à conquista de títulos. Um dos objetivos traçados pelo rubro-negro na largada de 2017 é ser o campeão da Copa do Nordeste, competição que Samuel Xavier conhece muito bem.

Na vitória do Sport por 1×0 na estreia da Copa do Nordeste deste ano, diante do Sampaio Corrêa, Samuel Xavier atingiu a marca de 30 jogos na competição. “Fico muito feliz por atingir essa marca. É um número muito importante para mim. Melhor ainda que foi coroado com uma vitória e que não sofremos gol. Para um defensor isso é crucial, mostra que a marcação foi bem feita e sabemos da qualidade dos nossos homens de frente. Costumo falar que se não sofrermos gol, as chances de vitória são enorme, pois dificilmente passamos uma partida sem fazer gol”, declarou o camisa 27 do time pernambucano.

A próxima partida do Sport na competição nacional será contra o Juazeirense no domingo, às 16h, fora de casa. Totalmente adaptado ao Leão na sua terceira temporada no clube, Samuel Xavier reforça o desejo de buscar o título da Copa Nordeste. Ele já venceu a competição em 2015, inclusive de forma invicta, vestindo o uniforme do Ceará. “A lição que tirei do título da Copa do Nordeste pelo Ceará é a importância de somar pontos como visitante. Principalmente, tratando-se de um clube do porte do Sport, que todos entram mais motivados para vencer por ser um dos principais times da região. Por isso, temos que no mínimo empatar diante da Juazeirense, pois sabemos que dentro de casa somos muito fortes. Nosso objetivo no Spot é ser campeão da Copa do Nordeste neste ano”, finalizou.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114