Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 05h37

Zagueiro Ronaldo Alves valoriza início do Sport e projeta estreia na Copa do Brasil


Foto por: Williams Aguiar
.

O início de 2017 vem sendo positivo para Ronaldo Alves. Além do 100% de aproveitamento em jogos oficiais, somando três vitórias até então, o zagueiro do Sport ainda não sofreu gol nesta temporada.

Feliz pela boa sequência, o defensor ressalta a importância de começar o ano com bons resultados. “Claro que é cedo, as equipes ainda estão contratando, buscando entrosamento, mas é muito bom iniciar a temporada com vitórias e melhor ainda sem sofrer gol, ainda mais para mim, que atuo na defesa. Além disso, os bons resultados dão confiança e, principalmente, tranquilidade para poder trabalhar e desenvolver o futebol sem pressão”, destacou o experiente jogador de 27 anos.

Amanhã (08), Ronaldo volta a campo para manter a sequência positiva e, se mais uma vez não sofrer gol, garante a classificação do Sport para a segunda fase da Copa do Brasil. “Temos um jogo importante contra o CSA, que vale muito para nós. Com essa mudança no regulamento do torneio, não podemos dar bobeira porque pode ser fatal. A vantagem do empate é nossa mas não vamos jogar pensando nisso, o foco é a vaga para a próxima fase e, se não sofrermos gol, melhor ainda”, finalizou.

A partida entre CSA e Sport acontece às 22h30, horário de Brasília, no Rei Pelé. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114