Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 14 de fevereiro de 2017, 12h52

Carta de agradecimento de Marcelo Mabília ao Clube Atlético Tubarão


.

Após a derrota de domingo (12/02) por 2×1 contra o Internacional de Lages no estádio Vidal Ramos Junior, o treinador Marcelo Mabília pediu demissão do comando técnico do Clube Atlético Tubarão. Nesta segunda-feira, após reunião com os dirigentes da equipe catarinense, Mabília resolveu escrever uma carta de agradecimento:

“Aceitei o desafio de assumir o comando técnico do Clube Atlético Tubarão em fevereiro de 2016. Exatamente um ano depois resolvi abreviar minha continuidade na equipe, no qual sou eternamente grato. Foram 26 jogos com 14 vitórias, três empates e nove derrotas, um aproveitamento de 57% dos pontos disputados.

Ter essa experiência como treinador do Atlético Tubarão só engrandeceu meu conhecimento sobre futebol. Trata-se de um clube modelo que está aplicando uma gestão extremamente profissional e que certamente colherá os frutos desse trabalho que vem sendo executado.

Infelizmente, o futebol não é uma ciência exata. Se no ano passado recolocamos o time na elite do catarinense, tivemos a melhor campanha da primeira fase da Série B do estadual além do melhor ataque e melhor defesa da competição, neste ano os resultados não aconteceram conforme imaginávamos, mesmo tendo atuações convincentes e reconhecidas por imprensa e torcida.

Ciente da importância da manutenção do Clube Atlético Tubarão na Série A do Campeonato Catarinense resolvi tomar essa decisão de pedir demissão para que outro profissional possa dar sequência ao trabalho. Quero agradecer a todos que fizeram parte da minha rotina em Tubarão no último ano. Desde a torcida, que sempre me apoiou e tenho certeza que dará o suporte necessário para recuperação do CAT no estadual, além de comissão técnica, atletas e dirigentes.

Saio do clube com as portas abertas e com a certeza de que o trabalho que consegui executar na equipe me credencia para dar prosseguimento na minha carreira da melhor forma possível.

Muito obrigado por tudo,

Marcelo Mabília” 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114