Cuiabá | MT 24/04/2024
Esporte
Sexta, 07 de abril de 2017, 15h12

Nadador mato-grossense disputa segundo torneio na Europa em uma semana


Após conquistar suas primeiras medalhas no ano em Portugal, o nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, participará de mais uma competição em piscinas europeias, o XVIII Campeonato Absoluto Open de Primavera da Espanha. A competição que reunirá em sua oitava edição, cerca de 350 atletas que representarão 108 equipes, acontecerá entre os dias 08 e 11 de abril no complexo esportivo em Pontevedra.

 

O único nadador de Mato Grosso que representa o Estado em competições profissionais, disputará os 50, 100 e 200 metros borboleta, em mais uma competição atrás do índice para o Campeonato Mundial de Budapeste em julho deste ano.

 

"Passei a semana treinando no Centro de Alto Rendimento de Natação na Cidade de Rio Maior, em Portugal, estou me sentindo bem para mais uma competição, que vai reunir atletas com desempenho de alto nível, vai ser um grande desafio", afirmou Pepeu.

 

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114