Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sábado, 15 de abril de 2017, 09h37

Livia Esportes lança curso "Diretor Executivo de Futebol"


.

O evento será ministrado por importantes gestores esportivos, especialistas em desenvolvimento de equipes, comunicação e marketing. Ao público do curso, o diretor Martin Avenatti diz que o sonho de ser jogador pode ter ficado lá na infância, mas isso não exclui a possibilidade dos amantes de futebol trabalharem no que gostam.

"Já passou o tempo em que ´ser boleiro´ era suficiente para atuar no futebol. Hoje é necessário um alto grau de especialização. No Brasil, essa mudança está acontecendo de forma lenta, mas a Livia Esportes vem realizando diversos cursos para atender essa demanda e qualificar o mercado esportivo", completa.

A Livia Esportes foca na qualificação do mercado esportivo. Em março deste ano, realizou o Curso de Gestão Esportiva em Porto Alegre. A partir dele surgiu a demanda para a edição do Curso de Diretor Executivo de Futebol, que acontecerá na Kasa Branca, Rua Dom Pedro II, 1563, Porto Alegre (RS). Mais informações: consultorialiviaesportes@hotmail.com | 51 99204.9331.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114