Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Terça, 20 de junho de 2017, 19h06

Reabertas inscrições da Corrida do Judiciário


As inscrições da IV Corrida de Rua do Judiciário foram prorrogadas, o novo prazo será de 20 a 30 de junho. Dessa vez, os interessados poderão se inscrever via internet, direto pelo site da empresa responsável (VEJA AQUI). Para participar da prova é preciso acessar o link, gerar o boleto e somente após o pagamento é confirmada a inscrição. A taxa é de R$ 50.

Os valores arrecadados com as inscrições serão convertidos em alimentos que serão doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas. A corrida, organizada pelo Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça, tem o objetivo de incentivar servidores, magistrados e população à prática de atividades físicas.

Entrega de kit's

A previsão de entrega dos kits da corrida é de 10 a 14 de julho, das 8h às 18h, na recepção principal do TJ. Para a retirada é preciso apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação oficial com foto. Os kits não retirados serão disponibilizados para os interessados, de 17 a 21 de julho, no mesmo local. (O kit é composto por uma camiseta, número de inscrição, chip de cronometragem e um protetor solar).

Dia da prova

A Corrida do Judiciário irá ocorrer no dia 30 de julho e terá duração máxima de duas horas. A largada será às 7h na frente da sede principal do Tribunal de Justiça, passando pela frente do Fórum da Capital, na rua de acesso ao INPE seguindo à direita – sentido Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), ida e volta pelo mesmo local, perfazendo o percurso total de cinco quilômetros.

Premiação

Os três primeiros colocados do masculino e feminino serão premiados na categoria servidores do Poder Judiciário, com troféus e prêmio surpresa; os três primeiros lugares, masculino e feminino na categoria geral, com troféus e prêmio surpresa; todos os participantes receberão medalhas.

Confira o regulamento completo da 4ª Corrida de Rua do Judiciário AQUI.


Obtenha mais informações sobre a Corrida pelo telefone: (65) 3617-3703. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114