Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sábado, 01 de julho de 2017, 05h57

Inscrições para 2ª Meia Maratona Voando Baixo terminam neste sábado


Terminam, neste sábado (1°.07), as inscrições para 2ª Meia Maratona “Voando Baixo” e Voando Baixo Kid’s. As inscrições podem ser feitas pelo site www.morro-mt.com.br. O evento faz parte das comemorações dos 11 anos do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Até esta quarta-feira (28.06), o Ciopaer registrou 874 inscrições para as provas. Entre os inscritos, está a advogada e comerciante Fátima Teresinha de Araújo, de 61 anos. Corredora há menos de dois anos, ela se prepara para participar pela segunda vez da competição. No ano passado, Fátima competiu no percurso de 7 km.

Para a prova, a atleta treina com um grupo de corredores, em Cuiabá, com o qual percorre 5 km, três vezes por semana, no parque Mãe Bonifácia. Além dos treinos em grupo, a advogada ainda arruma tempo para ir à academia e correr sozinha. “A minha expectativa é conquistar mais um pódio”, falou.

As competições serão realizadas nos dias 15 e 16 de julho, no bairro Chapéu do Sol, localizado na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No primeiro dia, a prova será destinada para as crianças. Já no dia 16 será a vez dos atletas profissionais e amadores percorrerem 21 km, 12 km e 7 km.

O valor da inscrição é de R$ 75,00 para as provas de 21, 12 e 7 Km, e de R$ 40,00 para a competição Voando Baixo Kid’s. Podem participar atletas com idade mínima de quatro anos na prova infantil, de 15 anos para a competição de 7 Km e de 18 anos nas de 12 km e 21 Km.

O evento é uma realização do Ciopaer, executado pela Associação Desportiva do grupamento aéreo Ninho das Águias e da Federação de Atletismo do Estado de Mato Grosso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114