Cuiabá | MT 16/04/2024
Esporte
Segunda, 17 de julho de 2017, 15h55

Reforço do Cuiabá, Wilian Simões valoriza estreia com vitória e projeta sequência no novo clube


 
.

A última semana foi de novidades para Wilian Simões, o lateral-esquerdo é o novo reforço do Cuiabá para a sequência da temporada. O jogador, inclusive, chegou na quinta-feira (13) e, ontem (16) mesmo, já esteve em campo.

E foi com vitória a estreia do lateral. Wilian atuou durante os 90 minutos de jogo e ajudou o Dourado a vencer em casa o Botafogo da Paraíba por 1 a 0. “Fizemos uma grande partida. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nossa equipe soube se impor do início ao fim da partida. O Botafogo tem uma equipe muito rápida na frente, mas estávamos bem concentrados e não demos espaço. Particularmente gostei da minha atuação, cheguei na quinta-feira e não tive muito tempo para trabalhar com meus novos companheiros, mas conseguimos um entrosamento rápido dentro de campo. Sei que posso melhorar e vou trabalhar para isso”, avaliou o atleta, que chega do Paysandu por empréstimo até o fim desta temporada.

Animado com a chegada no novo clube, Wilian Simões se mostra confiante em conquistar o acesso à Série B com o Cuiabá. “Estou muito feliz por estar aqui no Cuiabá, é um clube que tem estrutura para disputar tranquilamente a Série B do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que esse grupo vai lutar pelo acesso, passo a passo chegaremos lá. Vim para ajudar o time e vou dar o meu máximo aqui, sei que ainda não estou no ritmo de jogo ideal pois estava há dois meses no Paysandu só treinando, mas logo já estarei 100%”, finalizou.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 20h30 contra o Confiança, em Aracaju. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114