Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 19 de julho de 2017, 20h32

Pepeu disputa torneio internacional em Portugal


O nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, já está em Portugal onde participará do Open de Portugal, entre os dias 21 e 24 de julho, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Jamor, em Lisboa, Portugal. A competição que é a mais antiga do país irá reunir mais de 750 nadadores que representarão 129 clubes.

Pepeu nadará os 50, 100 e 200 metros borboleta, 50 metros costas e 100 metros livres. A última competição do nadador foi há exatamente um mês, quando disputou os Jogos Mundiais do Trabalhador, na Letônia e conquistou 16 medalhas. De lá pra cá, o nadador mato-grossense intensificou a preparação física para os próximos torneios.

"Passei as últimas semanas me preparando dentro e fora das piscinas, estou me sentindo fisicamente bem. Este campeonato promete ser de alto nível, nadadores de vários países da Europa estão confirmados, entre eles croatas e russos, espero nadar bem e conseguir subir ao pódio", conclui Pepeu.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114