Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sábado, 02 de dezembro de 2017, 09h35

Final do campeonato 'Bola Cheia' acontece neste sábado no Dutrinha


.

A Prefeitura de Cuiabá realiza neste sábado (2), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, a final do Campeonato de Futebol Amador Sub – 18 “Bola Cheia”, entre as seleções do Dom Aquino e Parque Atalaia. A competição conta com a parceria das Ligas dos Bairros, Departamentos Amadores e Federação Mato-grossense de Futebol.

Para atender as reivindicações das comunidades, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo idealizou o campeonato Bola Cheia com o objetivo de resgatar e fortalecer as Ligas e departamentos Esportivos, promovendo a integração, o intercâmbio e a confraternização dos esportistas amadores, além de motivar a criação de novas equipes de futebol amador dentro das comunidades e oportunizando o surgimento de novos talentos para as equipes profissionais da Baixada Cuiabana e, assim, fortalecer nosso futebol.

No encerramento será divulgado os nomes dos 11 melhores jogadores do campeonato. Troféus e medalhas serão entregues à seleção vencedora e aos atletas revelação.

Participaram do campeonato 10 equipes, representantes dos bairros, Pedra 90, Pascoal Ramos, Parque Atalaia, CPA 1, CPA IV, Jardim Vitória, Dom Aquino, Planalto, Cidade Alta e Santa Isabel. Todas elas se enfrentaram em nove rodadas da fase de classificação, sendo que os quatro melhores avançaram para a semifinal e posteriormente a final, ambas as fases de mata-mata em jogos de ida e volta.

“O Bola Cheia surgiu com o objetivo de promover o esporte, a atividade física e o lazer na perspectiva do desenvolvimento humano, na formação e na melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens atletas,” ressaltou Francisco Vuolo, secretario de Cultura, Esporte e Turismo.

Serviço

O que: Final do Campeonato Bola Cheia

Quando: 02 de Dezembro, sábado.

Onde: “Dutrinha” - Estádio Eurico Gaspar Dutra - Rua Joaquim Murtinho, s/n

Horário: 19h

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114