Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 09 de janeiro de 2018, 14h45

Eletromóveis Martinello consolida parceria inédita com FMF


.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou na manhã desta terça-feira (9) o patrocínio máster da Eletromóveis Martinello para o Campeonato Estadual. Com isso, a competição será denominada de Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018.

Devido ao patrocínio da empresa, a Federação está ofertando aos clubes os custos de logística do campeonato, incluindo hospedagens nos hotéis para jogadores e comissão técnica, o valor do transporte e parte da alimentação.

"Nosso objetivo é que os clubes possam se preocupar somente com a contratação e pagamento de salários dos jogadores, deixando a parte administrativa com a gente", disse o presidente da FMF, Aron Dresch.

O diretor de marketing da Eletromóveis Martinello, César Capellari, ressaltou que a empresa acredita na profissionalização do futebol mato-grossense, que está em uma nova fase, tendo Aron na presidência.

"A Martinello é uma empresa genuinamente mato-grossense, e o nosso povo é apaixonado por futebol, por isso acreditamos na competição e no profissionalismo da Federação", destaca César.

Somente na primeira fase, os clubes vão rodar mais de 27 mil quilômetros em todo o Estado. Além disso, a Federação vai custear também 920 hospedagens.

O Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello começa na próxima quarta-feira (17), às 20h45, na Arena Pantanal, no jogo entre Cuiabá x Sinop, reeditando a final do ano passado.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114