Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 17h14

Vencendo sem jogar


Em nota enviada ao PlantãoNews a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou  que o jogo entre Associação Atlética Araguaia x Sociedade Ação de Futebol Ltda, que seria realizada quarta-feira (21), pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2018, foi suspensa devido ao prolongamento da interdição do estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

A FMF destaca que durante todos os dias que antecederam a partida, o vice- presidente da Associação Atlética Araguaia, Celson Souza, informou ao presidente da FMF, Aron Dresch, e a diretoria de competições da entidade que o estádio seria liberado dentro do prazo para a realização da partida. Outra ressalva importante na questão da realização da partida é que o time do Ação havia autorizado a realização do jogo na quarta-feira (21).

"Como o time mandante não apresentou a desinterdição do estádio, além de afirmar que conseguiria liberação, a FMF decretou o Ação vencedor por W.O pelo placar de 3x0" - sentencia a nota. 

A FMF está solicitando à Associação Atlética Araguaia a indicação de outro estádio que tenha condições legais de receber os seguintes jogos: Araguaia x Luverdense, remarcado para o dia 28/02 e Araguaia x Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, agendado para domingo (04/03).

Ainda salienta que caso os responsáveis apresentarem a liberação do Estádio Zeca Costa, a FMF irá determinar a partida para a cidade de Barra do Garças. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114