Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sexta, 16 de março de 2018, 11h43

Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA) tem nova diretoria


.

Um novo momento para o esporte, assim é encarada a posse da nova diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA), para o quadriênio 2018/22. A novidade fica por conta da composição da parte diretiva da entidade, que ficará sob a responsabilidade dos times que compõem a federação, desta forma o presidente será( Paulo) César Machado Ribeiro (Presidente do Cuiabá Arsenal), o Vice-presidente Ângelo Santos (Presidente do Sorriso Hornets) e Secretário Geral Jhader Wunscher (Presidente do Rondonópolis Hawks).

O novo presidente da FMTFA destaca que já está programado algumas ações para os próximos meses, e salientou que o diálogo com os associados em prol da evolução do futebol americano estará aberto. "Todos os times estarão dando sugestões junto à atual direção da federação, com o compartilhamento de ideias. Já para este mês de março teremos uma clínica de atualização de árbitros na cidade de Sorriso nos dias 24 e 25 e no outro fim de semana no dia 31 de março será em Cuiabá" disse Paulo César.

A primeira competição organizada pela atual gestão será o campeonato estadual em sua quarta edição com quatro equipes, o atual campeão Sorriso Hornets, Cuiabá Arsenal e os estreantes Sinop Galaxy e Lucas do Rio Verde Jaguars. "Teremos dois times relativamente novos, mas que apresentam uma organização muito boa e que podem surpreender tanto o bi-campeão Cuiabá Arsenal, quanto o atual campeão Sorriso Hornets. Acreditamos que teremos jogos equilibrados e pode acontecer surpresas dentro de campo", finalizou o presidente.

Outra frente de trabalho é o esforço para que no campeonato estadual da próxima temporada, todos os times federados participem da competição.

1ª Rodada do estadual


07 de abril

Cuiabá Arsenal x Lucas do Rio Verde Jaguars (Estádio Dutrinha)

8 de abril

Sorriso Hornets x Sinop Galaxy (Estádio Egídio José Preima)


Presidente Paulo Cesar Machado (Presidente Cuiabá Arsenal)

Vice presidente Ângelo Santos(presidente do Sorriso Hornets)

Secretário Geral Jhader Wunscher (presidente Rondonópolis Hawks)
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114