Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Domingo, 20 de maio de 2018, 13h16

Pedal Legal terá três opções de percursos


A primeira edição do Pedal Legal terá três opções de percurso. O participante escolherá entre trajetos com 20, 40 ou 60 quilômetros (quilometragem total ida e volta). Todos com largada e chegada ao longo da rodovia MT-060, a famosa Transpantaneira, mais especificamente no quilômetro 48 – próximo ao hotel Pantanal Mato Grosso, no município de Poconé (MT).

O evento – que é nacional - ocorrerá no último sábado do mês de maio, dia 26, com início às 7h. Podem participar advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) nas seccionais do Sistema OAB e público geral. As inscrições são feitas somente via internet, no site www.caamt.com.br, e têm os seguintes valores: R$ 90 para profissionais da advocacia adimplentes e R$ 120 para público geral.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, explica que o trajeto não apresentará grandes dificuldades aos ciclistas. “Por se tratar de um passeio ciclístico, queremos que todos possam contemplar as belezas do Pantanal Mato-grossense. Daí a nossa escolha por trechos planos e com poucos obstáculos naturais”.

O Pedal Legal é realizado pela CAA/MT, Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e OAB-MT e coordenado pela equipe do Ultramacho. A água Lebrinha é parceira no evento nacional.

Informações: CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374

Percurso 20k

.

 

 

Percurso 40k

.

 

 

Percurso 60k

.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114