Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 20 de junho de 2018, 18h44

Cuiabá anuncia contratação de mais três jogadores


O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação de mais três jogadores para a sequência da Série C. O atacante Flávio Carioca, lateral esquerdo Danilo e meia Adriano Pardal vieram do América-RN, onde eram titulares durante a disputa da Série D.

No início do ano Flávio atuou pelo Taubaté, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, e marcou nove gols em 15 jogos pelo clube, sendo o vice-artilheiro da competição. Na Série D, pelo América-RN, o atacante fez dois gols em sete partidas.

O meia Adriano Pardal estava desde o início do ano no Alvirrubro e foi artilheiro do Campeonato Potiguar no início do ano. No ano passado, ele jogou a Série B pelo ABC, onde foi treinado pelo atual técnico do Cuiabá, Itamar Schulle. Neste ano, disputou 22 partidas pelo América-RN, marcando nove gols. Ele também acumula passagens por Vitória, Juazeiro, Botafogo-SP, Caxias, Remo, ABC, Daegu (Coreia do Sul), Ceará e Al-Faisaly (Arábia Saudita).

O lateral esquerdo Danilo talvez tenha sido o principal destaque da equipe desde o ano passado. Na Série D, o atleta marcou dois gols. Antes do América-RN, o jogador passou por Fortaleza, Campinense e Colo Colo (BA).

Próxima partida

A equipe do Cuiabá enfrenta o Volta Redonda neste sábado (23), a partir das 15h30, na Arena Pantanal. A equipe se encontra na terceira colocação do Grupo B, com 16 pontos conquistados.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114