Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 20 de agosto de 2018, 12h21

Cuiabá tem jogo mais importante da história; 15 mil ingressos já foram vendidos


Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Cuiabá e Atlético-AC, que ocorre nesta segunda-feira (20), na Arena Pantanal, a partir das 20h, válido pelas quartas de finais da série C. Os ingressos para o setor leste inferior já foram esgotados e a diretoria do clube decidiu abrir leste superior.

A expectativa é de que ao menos 20 mil pessoas estejam presentes no estádio para acompanhar a equipe, que está muito próxima de conseguir o acesso para a série B. Caso o Cuiabá passe pelo Atlético-AC, conseguirá automaticamente o acesso.

As entradas estão sendo vendidas nas lojas Tube de Cuiabá, Casa de Festas e Lups Esportes em Várzea Grande, além da bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. As entradas hoje custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia, além de crianças de até 12 anos não pagarem para ver o jogo mais importante da história do clube.

A Prefeitura de Cuiabá disponibilizou dez veículos especiais saindo dos bairros Sucuri, Ribeirão do Lipa, Novo Colorado, Paiaguás, Serra Dourada, Novo Milênio, Residencial Coxipó, Jardim Industriário I e Pedra 90 para a Arena. Além disso, de 15 em 15 minutos sairão da Estação Bispo e Alencastro ônibus direto para a Arena.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114